Visão geral

Os malwares e softwares indesejados podem ser binários ou aplicativos para download que são executados em um site e afetam os visitantes.

O que é malware?

Malware é qualquer software ou aplicativo para dispositivos móveis projetado especificamente para causar danos a um computador, dispositivo móvel, bem como a usuários ou outro software. Além disso, o malware apresenta um comportamento malicioso que pode incluir a instalação de software sem o consentimento do usuário e a instalação de software nocivo, como vírus. Às vezes, os proprietários de sites não percebem que os arquivos disponibilizados para download são considerados malware, por isso esses binários talvez sejam hospedados inadvertidamente.

 

 

O que é software indesejado?

Software indesejado é um aplicativo para dispositivos móveis ou arquivo executável que tem comportamento enganoso, inesperado ou que afeta negativamente a experiência de navegação ou computação do usuário. Por exemplo, software que muda a página inicial ou altera outras configurações do navegador de modo indesejado ou apps que vazam informações pessoais e privadas sem a devida divulgação.

Você quer saber se o seu site está infectado com malware ou software indesejado? Utilize o link abaixo para fazer uma consulta:
https://transparencyreport.google.com/safe-browsing/search

Encontrou algum problema? Acesse o link abaixo e saiba como podemos lhe ajudar:
https://cliente.gecs.com.br/submitticket.php?step=2&deptid=1

Deixe um comentário

Top
Uso de cookies - Guardamos estatísticas de visitas para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossa política de privacidade.